domingo, 20 de julho de 2008

1' Brique da Bike

É,... demorou mas saiu o meu comentário sobre o 1' Brique da Bike.

O evento foi muito "10". Idealizado e organizado pelo ciclista profissional "Marcelo Sgarbossa", este evento contou com a participação de muitos colegas de pedal que tanto queriam vender, comprar ou até mesmo "briquear" suas peças,...

O evento foi realizado nas instalações do "Espaço Direitos Humanos", que fica na Av Getúlio Vargas, 290 Bairro Menino Deus em Porto Alegre-RS.

O sucesso foi tanto que todos estavam anciosos por saber qual seria a data do próximo brique. Que ainda não tem data definida mas deverá ocorrer em Agosto. Segundo Marcelo, o evento terá uma periodicidade mensal.


Como participar ?

É simples, basta juntar todas aquelas peças ou roupas de ciclismo que tu tenha em casa e não utilize mais. As vezes aquela peça já não tem mais utilidade para nós mas para outros podem valer ouro, quer seja por questões de custo (talvez novo fosse muito caro), ou simplesmente por estarem começando no mundo da bike e não quere investir muito. Vale qualquer categoria (Cicloturismo, DH, MTB, XC, Speed, Cross, etc,...). O importante é participar,...!!!


Qual é o custo ?

Zero !!! Isso mesmo não custa nada.
Basta trazer suas peças e a boa vontade de negociar,...


Confira as fotos do evento,...









Nenhum comentário: